Notícias

ValetWay otimiza estacionamentos em São Paulo e Fortaleza

Notícias /
img_20160527_143607

O ValetWay representa uma disrupção na maneira de enxergar gerência de estacionamento. A ideia foi validada a exaustão em São Paulo, antes de começar a circular em diversos estabelecimentos também em Fortaleza. Traz segurança aos consumidores, aos proprietários de estacionamentos e é um daqueles serviços que muda radicalmente para melhor o cotidiano.

O app agiliza o atendimento, cria para o consumidor um ticket físico (opcional) e um eletrônico. Todas as informações do veículo podem ser vistas em tempo real pelo consumidor, da mesma forma que todas as informações dos estacionamentos podem ser vistas pelo proprietário. Uma das funções que trouxe mais aceitação ao usuário é a solicitação antecipada do veículo, evitando filas e esperas na frente de atendimento com valet.

Para o cliente, podemos imaginar comodidades como ticket eletrônico, pagamento pelo aplicativo e no caso de valets, podemos acrescentar monitorar o deslocamento do veículo e pedir o veículo pelo app. Para os donos do estacionamento é um benefício fantástico simplificar seu atendimento, ter a gerência de seus pátios, faturamento, produtividade dos funcionário e relatórios gerenciais. O simples uso do sistema e os benefícios oferecidos tornam cada consumidor um auditor do estacionamento, elevando o nível do atendimento e combatendo a evasão de receita.

Além do app de atendimento, o ValetWay disponibiliza em seus módulos avançados um leitor automático de placas de veículos. Com a instalação de câmeras nas entradas e saídas do estacionamento, o sistema registra os veículos independente da geração de ticket e associa o ticket a placa. Podemos saber o tempo de permanência mesmo se o ticket for fraudado ou perdido. Com uma integração com as cancelas, podemos garantir que um veículo só saia com o mesmo ticket que entrou.

O ValetWay é um caminho de inovação para o setor de estacionamento, carente de inovação e boas práticas de gerência. Está no mercado desde julho de 2015 e, de lá para cá, ganhou características demandadas pelos estabelecimentos. É capaz de atender estacionamentos que necessitam que o atendimento seja rápido e prático e outros que possuem o modo de operação mais detalhado, em que cada passo do veiculo é acompanhado pelo caixa, garagista, gerente e consumidor. Também contempla tabela de preço flexível, que possibilita o pagamento por preço único, hora ou fração, diária, mensalista e convênios.
O app está em operação em 20 estabelecimentos em São Paulo e cinco em Fortaleza.

Fonte: Jornal O Povo

Comentários